Áreas Operacionais
Internamente a CapitalGames opera as diferentes áreas da distribuição; Marketing, Vendas e Logistica. Com uma equipe dinâmica e tirando partido das mais diversas técnicas de Marketing/Vendas, a CapitalGames não só abrange as grandes áreas urbanas, como facilmente chega às mais pequenas lojas espalhadas pelo país. Estas competências, são uma das razões chave porque empresas de todo o mundo escolhem a CapitalGames para seu parceiro na Iberia.
A CapitalGames desenvolve e implementa “in-house” estratégias e serviços de marketing.
Objectivos:
• Claramente orientado para o mercado com o objectivo de incrementar o turnover e a reputação.
• Utilização das metodologias e ferramentas de marketing adaptadas aos objectivos.
• Identificação e análise das tendências da concorrência e consumidor.
• Metas e objectivos considerados caso a caso com o objectivo de obter a eficácia máxima.
Para atingir os seus objectivos a empresa não só desenvolveu competências internas como recorre sempre que se justifique a serviços externos nas áreas dos estudos de mercado ou clipping.
Áreas Operacionais:
• Definição de segmentos, mercado e posicionamento da empresa e produtos.
• Análise e avaliação da atractividade do mercado e competitividade da empresa.
• Elaboração de planos de Marketing Follow-up e avaliação de resultados.
Com as novas instalações que integram no mesmo edifício todas as actividades, a logística está apenas a um passo do escritório garantindo ganhos de eficiência e tempos de resposta.
Capacidade de Armazenamento:
• 1000 m2 armazém.
• 600 euro palletes.
• 540 m2 de área de picking.
Capacidade de produção:
• 3.000 unidades/hora (média).
A CapitalGames desenvolve e implementa as melhores estratégias comerciais adaptadas a cada produto.
Conquistas:
• Equipa de vendas sólida.
• Equipa comercial segmentada de acordo com o tipo de cliente.
• Cobertura geográfica de 100% do território.
• Presença massiva no retalho de referência.
A equipa comercial da CapitalGames cobre Portugal continental e ilhas.
Áreas Operacionais:
• Cadeias de Distribuição.
• Retalho independente.
• Pequeno Retalho.
Marketing